Diversos livros psicografados tratam da vinda dos primeiros europeus às terras de Vera Cruz, mais tarde Brasil, como um grande acontecimento espiritual. A partir disso, a colonização possibilitou a miscigenação do índio, do negro e do branco para a construção de um país que séculos mais tarde seria classificado como "Coração do Mundo e Pátria do Evangelho".

Ao longo de sua História inúmeros espíritos encarnaram em suas terras ou vieram para cá de outros lugares com a missão de ajudar a humanidade a crescer espiritualmente aliviando suas dores. É dessas pessoas que iremos tratar nesse blog.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Padrinho Gideon dos Lakotas

Porque acabei conhecendo o Padrinho Gideon?

Certo dia, a dor e a necessidade me fizeram conhecer a Ayahuasca. Logo no primeiro trabalho realizado no Céu de Ramatis, na cidade de Florianópolis, tive a graça de receber o apoio e o entendimento para começar a me reerguer. Nesse primeiro trabalho, compreendi porque a Ayahuasca é considerada sagrada. Constatei através da minha própria experiência, a conexão divina que essa sagrada bebida possibilita e senti que minha vida, a partir daquele dia, nunca mais seria a mesma.
Com a continuidade dos trabalhos de expansão da consciência recebi uma orientação espiritual para que fosse aberto um centro espiritualista em que diversos tipos de trabalhos pudessem ser feitos, abordando diversas formas de mediunidade, independente do credo ou religião na região aonde moro atualmente. Esse região se refere ao norte do Estado do Piauí e arredores. Nos trabalhos seguintes, foi orientado para que esse centro espiritualista recebesse o nome de Casa Azul. Essas orientações me motivaram a participar, meses mais tarde, do curso de padrinhos realizados no Céu Nossa Senhora da Conceição em Pariquera-Açu (SP) sob coordenação do Padrinho Gideon.
Durante esse curso, as pessoas têm a oportunidade de participar de diversos tipos de trabalhos espirituais. Foram nesses trabalhos que a Casa Azul apareceu desenvolvendo trabalhos com a Ayahuasca sagrada com o objetivo de ajudar as pessoas da mesma forma que eu recebi e divulgar a mensagem de que o Mestre Jesus é nosso Pastor, nosso Rei, Nosso Amigo e está Sempre dentro do nosso Coração. Além disso, tive a oportunidade de esclarecer sonhos que tive muito tempo antes de tomar a Ayahuasca pela primeira vez, cujo significado foram esclarecidos nesse curso e que faziam relação com o Padrinho Gideon, o qual não conhecia na época.
Quando conheci pela primeira vez o trabalho do Céu Nossa Senhora da Conceição, foi possível perceber, logo de início, a seriedade, a responsabilidade, a disciplina e o respeito com que os trabalhos eram realizados. Essas virtudes foram transmitidas não apenas pelo Padrinho Gideon, mas por todas as pessoas que o auxiliam na execução dessas atividades. Confesso, de coração, que esses aspectos foram importantes para fortalecer minha vontade e decisão de iniciar a jornada pelo caminho da Ayahuasca. Desde minha juventude participei de trabalhos de cunho espiritualista e sabia, desde então, que trabalhos espirituais sérios deveriam assumir essas características. Verifiquei com meus próprios olhos e com meu coração a transformação para melhor de pessoas de todos os cantos desse país que se dirigiram para o Céu Nossa Senhora da Conceição. A começar por mim, pois redescobri a minha condição de necessitado espiritual. Duas outras características importantes a serem destacadas foram o fortíssimo combate às drogas ilícitas, destacando-se não apenas seus prejuízos fisiológicos e sociais mas, igualmente, seus prejuízos espirituais e o combate ao comércio da Ayahuasca sagrada.
Todos esses fatores, mas principalmente, aquilo que sentia no coração, contribuíram para me identificar com o trabalho realizado pelo Padrinho Gideon e pelas pessoas que trabalham no Céu Nossa Senhora da Conceição. Diga-se de passagem que essas mesmas características são possíveis de se observar em todos os centros espiritualistas associados com o Céu Nossa Senhora da Conceição que estão espalhados por todo esse país. É por causa disso que estou trabalhando junto com essas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário